quarta-feira, março 12, 2014

Neste momento estou a terminar duas molduras decoradas com papel Scrap, uma em tons de verde e outra em tons de azul - uma encomenda para ofertar os padrinhos de duas Princesas na Páscoa! Modéstia à parte, estão a ficar muito mimosas!
Quanto às  minhas "latinhas" decoradas com motivos de Páscoa parece que nunca mais saiem não é? Já tenho 3 latas feitas mas outras duas por enfeitar e gostava de comprar os ovinhos de páscoa pequeninos para tirar as fotos e mostrar-vos o resultado final! Penso que vão ficar muito giras e a natureza com toda a certeza irá agradecer a reciclagem efetuada :)!
Também já tenho uma lata posta de lado para decorar para o dia do Pai com uma foto dele mais as filhas - espero assim embelezar a secretária do Papá no escritório.
Faço-vos assim, um mini relatório do que tenho andado a fazer :)...mas hoje não me sinto muito bem, para além de estar atacada por uma valente constipação, estou com uma conjuntivite no olho direito que o deixa vermelhão e choroso...hoje era um bom dia para ficar em casa a descansar!


Sem comentários:

Enviar um comentário