quinta-feira, janeiro 22, 2015

Máscaras de Carnaval!



O Carnaval aproxima-se a passos largos mas é uma época do ano que não me fascina particularmente, admito!
Imagem retirada da net
No entanto, sendo mãe de três Princesas e estando a primogénita no Jardim Infantil, já não tenho escapatória possível...terei mesmo de a mascarar!
Ora, sua excelência quando questionada, disse-me que se queria mascarar de "Violetta"...vejam só, não fosse a Violetta da série infantil da Disney o maior ídolo do momento!!

Imagem retirada da net


Felizmente a internet é um mundo e encontrei um vestido de Violetta em promoção no site http://www.disneystore.es/ - estou a espera que chegue a qualquer momento. Também já lhe comprei uns ténis desse género em rosa :).
E pronto, lá terei a minha Princesa mascarada de Violetta, com uma mala como acessório.
Como vão vocês mascarar os vossos mais que tudo?

Deixo-vos um link que tem inúmeras máscaras que se podem fazer em casa, com a ajuda das crianças e é sempre um projecto interessante :).






Divirtam-se e espero que depois venham mostrar as vossas máscaras!

Sem comentários:

Enviar um comentário