segunda-feira, junho 01, 2015

Dia Mundial da Criança!

Hoje celebramos o Dia Mundial da Criança...
Nós que somos mães, avós, tias, madrinhas, professoras, amigas estamos sempre rodeadas de belas crianças...crianças estas que são o projecto de um futuro, futuro que está cada vez mais perto...
As crianças são a esperança da nossa humanidade que está a cada dia mais desumana...
Elas nasceram para crescerem, aprenderem, brincarem, e serem muito felizes e amadas...
É inexplicável ver os maus tratos de que tantas crianças são vítimas...entristece-me tanto este "Mundo" ingrato...
Quando cresci, e me tornei mulher, tinha o enorme desejo de ser Mãe...e o secreto sonho de ser mãe de três!
Fui abençoada, mãe de três Deus me fez...Lá em casa um e um não são dois mas cinco...
Tenho em casa três belos Diamantes brutos...de uma pureza extrema...
Lá em casa não faltam a meiguice, a "piratice" e a doidice, a vivacidade e a pequena "maldade", o amor e o humor, a incontrolável gargalhada e a "birrinha" chata... 
Não tenho dúvidas de que as CRIANÇAS são o melhor de mundo e para elas todos os dias deveriam ser o Dia da Criança...
Lamento tanto que tantos adultos, que já foram as crianças de ontem, se esqueçam dos seus sonhos de criança...e que façam hoje às suas crianças e ao seu futuro, o que detestavam quando eram crianças...
Acima de tudo as crianças sentem falta de TEMPO...tempo de qualidade com os que mais amam no mundo, os seus pais!
Algumas  crianças sentem falta de AMOR... quem me dera que todos tivessem o amor que eu sinto por todas as crianças ( em particular as minhas)...é tão fácil amá-las porque as maltratam??
Nunca se esqueçam... a melhor maneira de fazer as crianças boas é fazê-las felizes...
Por favor, respeitem as vossas crianças, amem-nas, façam-nas felizes!

PARABÉNS Princesas da mamã pelo vosso dia, vocês são a minha alegria!



1 comentário:

  1. Todos temos uma criança dentro de nós ... eu também lamento amiga todos os maus tratos praticados em crianças inocentes, diariamente por pessoas que não lhes dão o devido valor, onde o único "mal" que fizeram foi nascer e nem pediram por isso... esses pais que nem devias de ser chamados assim, porque pai e mãe é aquele que cuida e dá amor e a vida se necessário pelos seus filhos, nem sabem a sorte que têm por ter sido assim abençoados, tantos pais que sofrem diariamente pela perda ou pela luta em ter um filho ...

    ResponderEliminar