quinta-feira, março 10, 2016

Preparativos para a Frozen Party da minha Princesa - I

Bem sei que até à festa de aniversário da minha Princesa, faltam cerca de 2 meses...mas como o tempo escasseia e nem sempre as coisas correm como previsto, há que ir preparando e organizando tudo para, chegada a hora, não faltar nada do que foi planeado!
Ora, o tema é um tema bastante badalado e procurado pela criançada (tanto por Princesas, como por Príncipes), FROZEN, uma aventura congelante !
Fui às compras para iniciar alguns artigos e trouxe para casa, Eva em tons de branco e azul (algumas folhas são brilhantes), cartolina nos mesmos tons, papel crepe, glitter azul, cola dupla face em rolo, stickers!
Iniciei recortando alguns flocos de neve em branco e azul e irei aproveitar as tiras de corte para colar em garrafas recicladas que servirão os sumos!
Encontrei o molde de um floco de neve numa pesquisa pelo Google e comecei por fazer alguns em branco! 
Já fiz um esquema do livro de colorir para oferecer aos miúdos, tanto os da sala da Pré-Primária como os amiguinhos que lá vão a casa!
Estou a terminar o nº6 em 3D para decorar a mesa do bolo!
Há ainda muito que fazer...imprimir os convites, reciclar latas e/ou vidros para colocar os talheres, fazer pompoms de papel crepe, as bandeirinhas para os salgados, as coroas e hastes do Sven para recortar e que irá entreter a criançada fazendo a sua decoração no dia do aniversário...e muitas outras ideias










1 comentário:

  1. Amei tudo amiga o livro para os miúdos foi uma ideia fabulastica, que só tu poderias ter é claro , tenho a certeza que tudo vai ficar lindo , muito lindo mesmo

    ResponderEliminar